href="http://pt.wikipedia.org/wiki/Campina_Grande">Campina Grande e sua história
  • Olhar digital
  • Publicidade
  • https://bibliaportugues.com/kja/genesis/1.htm

    quinta-feira, 15 de agosto de 2013

    QUAL A MELHOR TV: PLASMA OU LED?

    Qual a melhor TV: plasma ou LED? [infográfico]

    Saiba quais são os principais pontos positivos de cada um dos tipos de tela e faça a sua escolha.


    Qual é a TV ideal para você? Modelos de aparelhos existem aos montes no mercado e, devido às grandes diferenças de configurações e opções, é natural que o consumidor fique em dúvida antes de levar uma tela nova para casa. Com preços e características tão distintas, é importante pesquisar bem antes de decidir qual TV ocupará um lugar de destaque no centro da sua sala.
    As telas de plasma e LED igualmente possuem seus pontos positivos e negativos. A escolha de qual opção você deseja comprar depende muito do seu perfil de consumidor, do tamanho da tela que você procura e do principal uso que você fará do aparelho, uma vez que há opções atraentes em cada uma das categorias.
    O infográfico acima mostra, em linhas gerais, quais são as principais características de cada um dos tipos de tela. Se você quiser saber mais detalhes, vale a pena conferir os artigos “O que deve ser levado em consideração antes de comprar uma HDTV”, “Como acertar na escolha da sua televisão nova” e “A bíblia da televisão”.
    Design: Tim Trauer e Homero Meyer. Ilustração: Homero Meyer.

    Fonte: www.tecmundo.com.br
    Publicado por Celso Mauricio em 16 de Agosto de 2013 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário